quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Reportagem - Dragonforce em Corroios

Corroios, 5 de Fevereiro de 2009. Foi com um público muito satisfeito com a prestação dos Turisas que os Dragonforce subiram ao palco.

A banda de ZP Theart, que classifica o seu som de "extreme power metal" actuou para uma plateia estranhamente calma e que ansiava pelos solos de Herman li e Sam Totman. Estranhamente calma porque muitos dos espectadores estavam mais interessados em admirar os dotes técnicos dos dois guitarristas do que em saltar e "mochar". Já sabendo disso todos actuavam numa plataforma elevada, e muitas vezes em conjunto no centro do palco.

E enquanto o espectáculo vinha principalmente de Herman, Sam interpretava as músicas, metia-se com os colegas e fazia rir o público contando com a ajuda sempre que possível de Vadim Pruzhanov.

Foi um concerto cheio de energia, humor e boa (e rápida) música mas que acabou (quase) pontualmente à meia noite. As limitações de actuar no centro da cidade...

De saudar a mente aberta de alguns pais que levaram os filhos a apreciar a banda que (certamente) conheceram no Guitar Hero. Assim a música alternativa pode crescer!

Ficou a garantia de um regresso rápido. E entretanto deixo-vos com as fotos.

Dragonforce concerto em Corroios Portuga
Dragonforce concerto em Corroios Portuga
Dragonforce concerto em Corroios Portugal

Dragonforce concerto em Corroios Portugal
Dragonforce concerto em corroios Portugal
DRagonforce concerto em corroios Portugal

Dragonforce Portugal


Enviar um comentário

  ©

Back to TOP