quarta-feira, 6 de maio de 2009

Antes de Anathema: Leafblade e Oblique Rain no Incrível Almadense

A conhecida casa de Almada encheu no passado dia 5 para receber 3 bandas que souberam, em palco, merecer e retribuir todo o apoio e aplausos do público.


Sem qualquer atraso, os Leafblade, banda de Sean Jude e Daniel Cavanagh, abriu as hostilidades.

O rock melódico em tom acústico encheu a sala numa altura em que ainda eram muitos os que se acumulavam no exterior do edifício. No entanto, era já mais de meia sala que aplaudia o projecto alternativo do também fundador dos Anathema que puxava aplausos atrás de aplausos e que começou a desenhar uma grande noite para o Metal.

As fotos que vos trazemos foram as possíveis de obter em condições pois a falta de passes de imprensa físicos e seguranças sobre-zelosos dificultaram a tarefa a toda a imprensa durante todo o concerto de Leafblade e uma boa parte de Oblique Rain.

Antes das primeiras fotos só uma nota em tom de aviso para quem pensa ir ao Incrível Almadense nos próximos tempos: levem pouca roupa e bebam muitos líquidos porque o calor e a humidade são impressionantes!!!

Leafblade:
Leafblade Incrivel Almadense - Almada em 2009 PortugalLeafblade Incrivel Almadense - Almada em 2009 PortugalLeafblade Incrivel Almadense - Almada em 2009 PortugalLeafblade Incrivel Almadense - Almada em 2009 PortugalForam poucos os minutos que se esperou para ouvir os Oblique Rain, a banda portuguesa de Metal que teve o prazer de representar as cores nacionais (que nesta noite foram o preto e o... preto).

A banda do Porto tocou algumas das músicas que os tornaram conhecidos e apresentou ainda algumas das faixas do novo álbum October Dawn, que está prestes a ver a luz do dia. O público não desiludiu, apesar de não os ter presenteado com tantos aplausos como os Leafblade, acompanhando mesmo algumas das músicas, o que mostra bem a recepção que há a boas bandas portuguesas. Como o Flávio disse, esperamos recebê-los mais vezes cá no sul.

E temos então algumas fotos da performance de Oblique Rain, desta vez já do (mini)pit. Esperamos que gostem.

Oblique Rain:
Oblique Rain no Incrivel Almadense - Almada em 2009 PortugalOblique Rain no Incrivel Almadense - Almada em 2009 PortugalOblique Rain no Incrivel Almadense - Almada em 2009 PortugalOblique Rain no Incrivel Almadense - Almada em 2009 PortugalOblique Rain no Incrivel Almadense - Almada em 2009 PortugalSe quiserem algumas das fotos em tamanho original, com maior qualidade ou sem marca de água basta deixarem-nos um comentário ou contactarem-nos por e-mail.

Enviar um comentário

  ©

Back to TOP