domingo, 30 de agosto de 2009

Scary Bicthes

Scary Bicthes são uma banda alemã que caminha essencialmente numa estética Halloween/Terror movies/Fantasy; são a banda mais teatral que já conheci na cena gótica, marcando uma nova e original posição nas culturas gótico/deathrock.

Três senhoras com muito humor negro, sarcasmo, ironia e uma grande vontade de explorar o lado mais weirdo da vida ou da morte.
São sem dúvida um projecto original na onda gótica, tendo cada vez mais destaque e este ano actuado no Wave Gotik Treffen em Leipzig, Alemanha, bem como em Portugal, no ano passado, aquando do Drop Dead Festival.

A forma estética como se apresentam caracteriza os seus valores como banda, o seu lado sarcástico como o fruto mais negro que conseguem fazer crescer, a cada tema que escrevem.
Para quem gosta de ironia, humor negro ou sarcasmo, penso que esta banda será capaz de preencher esse gosto, arriscando dizer que ao fim de algum tempo as suas músicas tornam-se um vício.

Scary Bitches lançaram este ano o seu quarto novo álbum, chamado "The Island of the Damned", sucessor do grande álbum "Creepy Crawlies", que fala de temas como Jack the Ripper e outras personagens do mundo do terror, sempre numa base de ironia/fantasia.

Esperemos que um dia regressem a Portugal. Até lá, apreciem os seus álbuns.


Discografia:
No Reflections
Lesbian Vampyres From Outer Space
Creepy Crawlies
The Island of the Damned



They just call themselves the Scary Bitches. Three women against the World."

Enviar um comentário

  ©

Back to TOP