sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Lock The Target Festival 2009 - Day Three (Domingo)










Alinhamento:
Control Alt Deus
Kaos-Frequenz
Deviant
Dia 3
Domingo, o último dia! Control ALt Deus, que curiosamente, diria até estranhamente, ainda não têm nenhum álbum editado mas que são sem dúvida dos melhores no industrial em Portugal. Acompanhados no som por um excelente vídeo estiveram, indiscutivelmente, a um grande nível, profissionais em todos os aspectos.

A grande surpresa da festival viria a seguir com os Kaos-Frequenz: Que som potente, que presença em palco. Estes alemães partiram a louça toda, colocando o pessoal todo, reafirmo, todo, a dançar! O grande Torsten subiu ao podium e arrecada de longe o 1º lugar da noite se não do festival todo, embora não descurando os Stigmatroz que estveram igualmente fabulosos.

Confesso que todos os dias os shows fecharam de forma algo monótoma para o meu gosto pessoal. Domingo não fugiu à regra, os Deviant tiveram uma boa apresentação em palco, esforçaram-se e o pessoal até curtiu o som. Mas a sonoridade algo repetida começava a cansar. A meu ver a melhor até foi a versão Time Killer dos Project Pitchfork.

Adjectivos para o Festival: Intenso, Surpreendente... No geral foi espectacular, bom som, bom convívio, bom local, excelente organização, sem erros...

Para quem não foi só me resta dizer: Para o ano há mais ;)!
(Esperemos que sim)

Enviar um comentário

  ©

Back to TOP