quarta-feira, 24 de março de 2010

Reportagem: Theatre of Tragedy e Where Angels Fall em Corroios (Parte 2)

Após uma primeira parte muito interessante cujas fotos podem ver aqui, o público estava ansioso por acolher os Theatre of Tragedy e não se poupou aos aplausos quando a banda norueguesa entrou em palco.

Pessoalmente custa-me ver as longas cabeleiras substituídas por cabelos curtos e um aspecto bastante mais clean, mas são os sinais do tempo e não foi só isso a mudar em ToT nos últimos anos.

Tinha visto uma das primeiras actuações ao vivo da banda com Nell Sigland no lugar de Liv Kristine e ficou bastante aquém das expectativas mas houve grandes evoluções na sua prestação. Na minha opinião Nell não tem o mesmo alcance de Liv mas esforçou-se bastante e pela reacção do público posso dizer que cumpriu o seu papel.

Foi um concerto que passou pelos clássicos e músicas mais recentes e que, naquela que é anunciada como a última tour da banda que anunciou o seu fim neste outono, foi imprescindível para qualquer fã da banda. Ficam as fotos para recordar até ao concerto de Liv Kristine com os "seus" Leaves Eyes.



Enviar um comentário

  ©

Back to TOP