quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Marky Ramone (Ramones) regressa a Portugal a 8 de Junho

Marky Ramone, único elemento sobrevivente da formação mais emblemática dos lendários Ramones, regressa a Portugal, após ter realizado um concerto em sala cheia, há três anos, no Santiago Alquimista. Nessa noite ouviram-se, entre muitas outras «Rockaway Beach», «Rock'n'Roll High School», «Beat on the Brat» e «Blitzkrieg Bop».

No próximo dia 8 de Junho, o músico regressa ao lugar do crime e promete um alinhamento composto por 32 dos melhores temas dos Ramones. Para isso traz consigo uma nova aventura musical, os Marky Ramone's Blitzkrieg, com Michale Graves no lugar de vocalista. Apesar de ser de uma geração totalmente diferente, Graves só pode ter crescido a ouvir os Ramones e tornou-se famoso como frontman dos igualmente lendários Misfits. «American Psycho» e «Famous Monsters» mostraram um miúdo cheio de garra, que tem vindo a consolidar a sua carreira em nome próprio durante os últimos anos.

Os bilhetes para o concerto custam 20€ (venda antecipada) e 23€ (venda no dia), à venda nos seguintes locais: Ticketline (www.ticketline.sapo.pt - 707 234 234), Lojas Fnac, Worten, MegaRede, Agências Abreu, C. C. Dolce Vita, El Corte Inglês, Carbono (Lisboa), Carbono (Amadora), Cave (Lisboa), Break Point (Vigo) e no local.

Websites: www.markyramone.com // www.michalegraves.net

Enviar um comentário

  ©

Back to TOP