terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Concertos em Março e Abril, Lisboa e Porto

Estão agendados para o mês de Março e Abril, na cidade do Porto e em Lisboa, bons concertos alternativos de estilos variados.
O arranque será feito pela banda nacional Espelho Mau a 2 de Março que terá o Heavens Club como palco e trazidos ao público pela Nocturnal Dust Productions.



Logo na semana a seguir, sábado 9 de Março, será a vez de Lisboa receber a banda sueca Príncipe Valiente. Formados em 2005 e vindos da Suécia, virão trazer o seu belo som melódico e intimista à Caixa Económica Operária, num concerto promovido pel' A Comissão.



Em Abril, na Primavera Invicta, a Nocturnal Dust Productions, volta a agraciar-nos com o concerto de cariz deathrock da banda espanhola Los Carniceros del Norte. Um evento sem dúvida a não perder pela elevada qualidade musical e performance dos artistas


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PiL (Public Image Ltd.) em concerto em Lisboa e no Porto a 21 e 22 de Junho de 2013

Os Public Image Ltd. (também conhecidos como PiL) vão actuar em Lisboa a 21 de Junho no Coliseu dos Recreios e a 22 de Junho no Porto, na Casa da Música.

Os PiL vêm na sequência da apresentação do último trabalho editado em 2012 com o título "This is Pil", Este álbum vem assim terminar com o hiato de 10 anos de originais da banda.

A banda Public Image Ltd. foi criada por Jonh Lydon, Keith Levene (elemento pertencente à fase inicial dos The Clash) e Jah Wobble, logo após a desintegração dos Sex Pistols em 1978. John Lydon (então conhecido como Johnny Rotten) chegou a referir que o motivo da desintegração dos Sex Pistols seria a inaptidão de Sid Vicious para a música.


No actual alinhamento da banda podemos encontrar John Lydon, Lu Edmonds (antigo guitarrista dos The Damned), Bruce Smith e Scott Firth.

  ©

Back to TOP