terça-feira, 24 de março de 2015

The Last Dance lançam novo álbum "Ruins" e tour em Inglaterra

Os The Last Dance, formados em 1990 na Califórnia, EUA, preparam-se para lançar no mercado a 17 de Abril um novo álbum intitulado "Ruins" e que será seguido de uma mini tour de apresentação por Inglaterra.

Os caminhos dos elementos da banda, em 2008 e após o último álbum e tour, afastaram-se, tendo Rick casado e se mudado para Inglaterra, Jeff foi no encalço do sonho de uma carreira em história, Peter sediou-se em Tucson e Tom ficou-se por Los Angeles tocando bateria para os 45 Grave e outros.

Em 2013 surgiu uma carta de uma fã que estava a lutar pela sua vida e que a música de Last Dance foi sempre um apoio para ela. A banda decidiu então se reunir e compor novas músicas, uma delas é dedicada a esta fã especial "KatSong". Seguindo com esta motivação. o grupo pegou em demos antigas e concluíram o seu arranjo. Deste esforço colectivo, saiu o single "Mesmerize" que foi muito bem recebido pela crítica nos inícios de 2014. Em Agosto lançam um segundo single "Thoughtless".

O novo álbum agora na calha é o 7º álbum da banda e o mais agressivo, introspectivo e negro que todos os anteriores. 12 novas músicas compõem "Ruins" e tem a chancela da editora Strobelight Records.

De salientar igualmente que os The Last Dance estão confirmados para o Sacrosanct Festival em Reading (perto de Londres)- UK.



Tracklist:


01 Mesmerize
02 Missing
03 KatSong
04 Cages
05 Still
06 Edge of the World
07 Thoughtless
08 Scars
09 Everything That You Wanted
10 Medicine
11 Rose
12 Still Waters
Bonus Track :
Desperately Still (Klonavenus Remix)



Enviar um comentário

  ©

Back to TOP