quarta-feira, 8 de abril de 2015

Entremuralhas 2015 - VI edição, 27 a 29 de Agosto


A organização do Entremuralhas já nos habitou à ideia dos alinhamentos algo ecléticos dentro dos géneros musicais mais alternativos. A 6ª edição não foge a essa linha e há boas escolhas para vários gostos pessoais em todos os dias do cartaz. Uma das grandes surpresas será logo no dia de abertura do certame com Lene Lovich, figura ímpar dos anos 80 e que dispensa apresentações, certo que ouviremos Bird Song, Lucky Number, entre muitos outros hits. Outra razão para rumar a Leiria logo no 1º dia do festival é a excelente banda portuguesa de batcave/ darkwave Phantom Vision que se estreia nos palcos do Entremuralhas.


Na sexta-feira o alinhamento também promete: das várias bandas destaca-se a título de exemplo Motorama que esteve presente no Hard-club no ano passado e foram fantásticos, Keluar, 6 COMM e SITD que também já estiveram no Porto há uns anos no antigo Hard-Club.


Finalmente, o Sábado tem igualmente opções de relevo: os recentes A Dead Forest Index, os italianos ASH Code, And Also the Trees e Laibach. Laibach também já esteve em Portugal mas para os fãs é sempre uma boa oportunidade de os rever. Na mesma altura, Front 242 toca num outro festival em Portugal, no entanto, esta banda é das únicas presentes naquele local que poderá atrair o mesmo tipo de público do festival de Leiria. Por isso mesmo, estamos certos que o Entremuralhas é a melhor aposta para um fim-de-semana em pleno cheio de música, diversão e companheirismo.

Agosto está na nossa mira e esperamos ansiosamente não só pelo bom tempo como pelas boas ondas sonoras no Castelo de Leiria!



27 AGOSTO:
LENE LOVICH BAND – 00h00 – palco corpo
TYING TIFFANY – 23h00 – palco corpo
PHANTOM VISION – 22h00 – palco corpo

28 AGOSTO:
IGORRR – 01h30 – palco corpo
[:SITD:] – 00h00 – palco corpo
MOTORAMA – 22h30 – palco alma
6 COMM – 21h00 – palco alma
KELUAR – 19h00 – igreja da pena
JORDAN REYNE – 18h00 – igreja da pena

29 AGOSTO:
LAIBACH – 01h30 – palco corpo
AGENT SIDE GRINDER – 00h00 – palco corpo
AND ALSO THE TREES – 22h30 – palco alma
ART ABSCONS – 21h00 – palco alma
ASH CODE – 19h00 – igreja da pena

Enviar um comentário

  ©

Back to TOP