sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Red Sun Revival (uk) + NU:N (pt) - Concerto no Cave 45, Porto (30 jan 2016)

No passado dia 30 de Janeiro de 2016, tivemos presente no concerto de NU:N (pt) + Red Sun Revival (uk) no cave 45, Porto.

A noite teve um atraso ligeiro devido essencialmente às questão técnicas advindas do sound check. Após um jantar com vários amigos e as bandas rumamos para o bar.
NU:N abririam a noite com um concerto de uma hora sensivelmente. A banda estava confortável e muito mais efusiva e dada ao público que no concerto de estreia no Meu Mercedes Bar. E notava-se claramente que a banda tocava em casa por eles ficariam ad aeternum no palco a cantar para os amigos e fãs.


Grandes músicas que se tornaram já hista da banda como In April of 1984, It's a Goth Revolution e Scorpio Rising, entre outras fizeram que o público dançasse e dando vivas acompanhando o ritmo da banda.
Foi um concerto excelente e que ficará gravado na nossa memória e corações.

Set List:

Panoramic (intro)
In April of 1984
Elysium for the Weak
Romeo without Juliet
Scorpio Rising
Under the Stars Above
Dance to the Sun
Seeds of Absence
Gotas
Revenge

De seguida entraram em cena os headliners da noite: Red Sun Revival. A banda apresentou-se ao vivo xom Rob Leydon (Voice/Guitar), Stephen Carey (Guitar), Panos Theodoropoulos (Bass), Christina Emery (Violin) e Simon Rippin (Drums).

A banda com Simon Rippin na bateria ganha uma dimensão um e uma extraordinária envolvência. O Concerto foi memorável e o público não se fez rogado a cantar e dançar as suas músicas. Pedido durante
o concerto alguns hits da banda como por exemplo Mistakes.
Estivemos presentes em Madrid em Outubro 2014 em que na altura sentimos que Red Sun Revival foi uma das melhores bandas em palco e no Porto ainda foi a um outro nível. Que concertos, que grande noite em que o tema principal foi os sons de Gothic Rock.


Set List:

Lost for Words
Running from the Dawn
Premonition
Echoes
The Reckoning
Without You
In Your Name
Fade in Time
My Child
Mistakes (Album version)
---
The Awakening


Enviar um comentário

  ©

Back to TOP