terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Red Sun Revival em concerto pela 1ª vez em Portugal a 29 e 30 Janeiro (Lisboa e Porto)

A banda britânica Red Sun Revival estará pela primeira vez em Portugal para dois concertos, nomeadamente em Lisboa (Caixa Económica Operária) e no Porto (Cave 45) nos próximos dias de 29 e 30 de Janeiro.


Red Sun Revival contará em Portugal com Rob Leydon na voz, Stephen Carey na guitarra, Panos Theodoropoulos no baixo, Christina Emery no violino e Simon Rippin na bateria.  Embora Matt Elm seja o guitarrista oficial da banda, Stephen Carey (The Eden House, ex This Burning Effigy, Adoration, NFD) será um dos convidados especiais.  Simon Rippin  (The Eden House, Grooving in Green, ex Fields of the Nephilim, Nefilim, Adoration, NFD) será um outro convidado especial tendo em conta que é um elemento pertencente aos Nephilim e já tocou com outras bandas como por ex Fields of Nephilim.

Em 2014 tivemos o prazer em estar presente em Madrid para o SGM Fest e na altura a nossa percepção foi que Red Sun Revival foi uma das melhores bandas em palco, agora com a inclusão de bateria ao vivo ainda vai ser sem dúvida bem melhor, os concertos em Lisboa e Porto.

Refira-se que a banda terá como excelente companhia, em Lisboa com os Phantom Vision e no Porto com os NU:N.



segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

See you in another galaxy Mr. David Bowie (8 Janeiro 1947 - 10 Janeiro 2016)

David Bowie ruma às estrelas e ao universo. Deixa-nos um pouco más sós mas com um legado riquíssimo e sem igual na história musical contemporânea.
No dia 10 de Janeiro descolou da terra, não sem antes nos presentar com um álbum e se despedir do mundo de uma forma única, bem ao seu estilo, com o vídeo e música Lazarus.


As palavras são escassas, a dor imensa.... este grande senhor fez-nos crescer enquanto humanos e o nosso coração transborda de alegria, nostalgia e saudade pelo imenso prazer do seu encanto musical e artístico.
Hoje choramos de saudade e encanto de um pai musical que nos teve de deixar.

There's so much we would like to say to you Mr. Bowie, but mainly "Thank you for all".

"Can you hear me, Major Tom?
Can you hear me, Major Tom?
Can you hear me, Major Tom?
Can you hear...."

David Bowie - Space Oddity



Rest in Peace!

David Robert Jones (8 January 1947 – 10 January 2016)

  ©

Back to TOP