segunda-feira, 28 de março de 2016

Winter Severity Index e Hapax, duas bandas italianas em concertos únicos em Portugal (Porto e Lisboa) este fim de semana de 1 e 2 de Abril de 2016

Esta semana, dia 1 e 2 de Abril, vêm ao Porto e a Lisboa pelas mãos de Darklan Events e A Comissão, duas fantásticas bandas italianas. Falamos de WINTER SEVERITY INDEX que vindos de Roma vão trazer consigo 3 álbuns para deliciar as hostes no que promete ser uma grande noite:

  • O homónimo de 2011 "Winter Severity Index",
  • "Survival Rate" de 2013,
  • E "Slanting Ray" de 2014 - a obra que é considerada um dos melhores álbuns álbuns do ano de Post-Punk / Coldwave.


Uma oportunidade única para ver ao vivo pela 1ª vez no Porto e o regresso a Lisboa após a excelente participação da banda no Gravefest.

A abrir a noite temos os HAPAX uma das bandas revelação de Nápoles que virão trazer os seus últimos trabalhos e o álbum “Stream of consciousness” de 2014. HAPAX não vai deixar ninguém indiferente à sua energia e sonoridades que marcarão sem dúvida um bom ritmo para as noites dos concertos.


É bom sentir que em Portugal se aposta em tão bons concertos. E estaremos lá para a estreia os concertos únicos destas bandas na Península Ibérica.

www.facebook.com/hapaxband
www.facebook.com/winterseverityindex

sábado, 19 de março de 2016

Monitor - Minimal Wave & Post-Punk International Rendez Vous. Leiria - 28 de Maio 2016

A Fade In irá realizar no próximo dia 28 de Maio, por volta das 18h, um novo evento denominado Monitor especialmente dedicado às sonoridades de post-punk e minimal wave.

As bandas escolhidas para esta primeira edição já são conhecidas e são:

MADMOIZEL (fr)
MENSCH (fr)
TISIPHONE (fr)
PEINE PERDUE (fr/de)
LUMINANCE (be)
XARAH DION (ca) 

  Os preços dos Bilhete são a € 20,00 (compra antecipada) e € 25,00 (no próprio dia). Um novo festival que promete e com o selo de qualidade da Fade In.

Portanto, quem for adepto destes estilos musicais já sabe que deverá rumar a Leiria a 28 de Maio para este singular e único evento em Portugal- Monitor.

  ©

Back to TOP